Browse By

Administradora de Poços concorre eleição para o Conselho Regional

A professora e pesquisadora de administração de Poços de Caldas, Andreza Barobsa, disputa as eleições para o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais(CRA-MG). A adminsitradora foi a única do Sul de Minas que se candidatou ao cargo de Conselheira Efetiva do Conselho Regional. Andreza compõe a chapa Avanço juntamente com outros 7 administradores de Minas Gerais.

Andreza vai representar o Sul de Minas na eleição do Conselho Regional de Adminsitração – foto Lu Alves

A eleição será no próximo dia 17, quarta-feira e podem participar os administradores ou profissionais de Administração adimplentes. O administrador ou profissional de administração vai receber do CRA-MG uma senha provisória por e-mail, SMS ou carta. Depois basta entrar com no site do Conselho Regional (www.votaadministrador.org.br) alterar a senha e votar no dia 17 no período da 0h às 22h.

Atualmente Poços de Caldas e microrregião contam com aproximadamente 200 profissionais entre administradores (80%), tecnólogos e pessoas jurídicas (20%).

O Conselho Regional de Administração é um órgão consultivo, orientador, disciplinador e fiscalizador do exercício da profissão de Administração. O CRA é dotado de personalidade jurídica de direito público, com autonomia técnica, administrativa e financeira. Não recebe nenhuma subvenção do Governo Federal, sendo mantido pela anuidade paga pelos profissionais inscritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *