Browse By

Adolescente que furtava taxistas é apreendido em estacionamento de supermercado

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta sexta-feira, 1º, pela Polícia Militar, depois que tentou furtar um taxista no estacionamento do supermercado Bretas, no centro da cidade.

PM encontrou uma faca escondida no veículo – foto PM

O menor pegou o táxi na Praça Pedro Sanches para uma corrida até o bairro Santa Rosália, mas disse ao taxista que antes precisava pegar a avó dele no supermercado. Ao chegar ao estacionamento, o rapaz disse que a avó estava dentro do supermercado e que iria buscá-la.

De repente, o taxista percebeu que o menor estava sendo abordado por seguranças do local, que disseram que o mesmo praticava vários furtos dentro do estabelecimento. A PM foi chamada e encontrou com o adolescente o valor de R$ 82,00, que ele havia furtado do taxista sem que ele percebesse. O jovem confessou que a intenção era voltar para o carro e levar o taxista até um local ermo e matá-lo com uma faca, que foi encontrada no banco de trás do veículo.

Durante a ocorrência, outros taxistas apareceram no estacionamento e contaram que também tinham sido vítimas de furto do mesmo adolescente, usando o mesmo argumento de que iria pegar a avó. O menor também é suspeito de ter praticado furto em hotéis no centro da cidade durante o feriado, já que foi identificado nas imagens de segurança dos estabelecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *