PolíciaUtilidade pública

Adolescentes desaparecidos estavam na casa de um amigo

Depois de mobilizar uma equipe do Corpo de Bombeiros que realizou buscas por dois dias pelos 3 adolescentes, filhas Larissa, de 13 anos, Graziela, de 12 anos  e Josué Gonçalves de 11 anos, que desapareceram na Zona Sul da cidade, os jovens foram localizados na noite desta sexta-feira, 9, na casa de um amigo no bairro Santa Augusta.

O desaparecimento também mobilizou as redes sociais – foto redes sociais

Um alívio para as famílias e principalmente para  técnica de enfermagem, Fabiana Gonçalves da Silva, mãe das meninas que procurou as Polícias Militar e Civil e ainda o Corpo de Bombeiros que chegou a fazer buscas até na Cachoeira Sete Quedas, pois havia informação de que os 3 foram vistos indo para aquela região.

O desaparecimento dos adolescentes também mobilizou as redes sociais em que muitos compartilharam  o apelo da mãe que procurava desesperadamente pelas filhas.

A boa notícia veio ontem à noite quando a mãe de um amigo dos adolescentes descobriu que eles estavam sendo procurados e avisou a polícia.

A técnica de enfermagem, acredita que o motivo da fuga teria sido porque ela não concordou em deixar uma das filhas namorar Josué.

O caso agora será acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.