Browse By

Aluno se destaca no Campeonato Brasileiro de Atletismo-Sub 23

O aluno/atleta Marcelo Alves Júnior do O Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo”, ficou em quarto lugar na 12ª edição do Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-23, no Estádio José Carlos Daudt, na Sogipa, em Porto Alegre. A competição reuniu cerca de 600 atletas, de 87 clubes de 20 Estados e Distrito Federal.

em 2017 Marcelo assumiu o 1º lugar no ranking nacional do 400 metros com barreiras

Na prova de 400metros rasos Marcelo ficou com a oitava colocação, melhorando a sua marca pessoal na prova (48”06). Nos 400 metros com barreiras conseguiu uma excelente colocação ficando em 4° lugar geral com o tempo de 53”27 chegando bem perto da sua melhor marca pessoal. A temperatura elevada chegando a 38 graus foi um dos adversários enfrentados pelos atletas.

Em novembro do ano passado Marcelo conquistou o primeiro lugar no ranking brasileiro dos 400 metros com barreiras. O destaque nacional foi obtido durante Campeonato Brasileiro Caixa a Sub-20 de Atletismo também realizado em Porto Alegre. Na ocasião liderou o ranking com a marca de 52 segundos e 33 centésimos.

O Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo” aprovado pela Lei Municipal n° 8.624/09, que tem como incentivadores esportivos as Empresas Climepe Total, Construtora Etapa e Hotel Nacional inn e Patrocinadores DME e Escola de Idiomas Wizard.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *