Após derrota para o Atlético, Caldense anuncia novo técnico

A diretoria da Caldense anunciou no fim da manhã desta segunda-feira, 11, a contratação do novo técnico que irar comandar o time após a derrota para o Atlético Mineiro no último sábado no Ronaldão. O novo treinador é Mauro Fernandes, de 65 anos e que já comandou equipes de tradição no futebol brasileiro e chega.

Mauro Fernandes chega ainda nesta segunda-feira – foto arquivo
Marco Antônio Astoni

Mauro Fernandes da Silva é natural de Sete Lagoas-MG e atua como técnico desde meados dos anos 80. Já trabalhou em inúmeros clubes de tradição do Brasil como Goiás, Sport, Botafogo, Vitória, Brasiliense, Bahia, Santa Cruz, Portuguesa e América-MG.

Acumula títulos de diversos estaduais, entre eles Paraibano, Alagoano, Sergipano, Goiano e Pernambucano. Além de ter conquistado o acesso à Série A com o América-MG em 2010 e o título da Série C de 2008 com o Atlético Goianiense. Em 2018 esteve à frente do Central-PE, onde foi vice-campeão pernambucano.

Mauro substitui Zezito que comandou a equipe interinamente por 3 partidas após a demissão de Ito Roque. Zezito foi desligado do clube, assim como o auxiliar Johnatan Alemão, o preparador físico Paulo Bustamante e o analista de desempenho Rondinele.

Mauro chega em Poços de Caldas ainda nesta segunda à noite e irá comandar treino na terça às 9 horas da manhã. No domingo a Veterana encara o Boa Esporte às 11 horas da manhã no Ronaldão, com a missão de somar três pontos  e fugir do rebaixamento. Em seis jogos a Caldense empatou 4 e perdeu 2 e está na oitava posição

Um comentário em “Após derrota para o Atlético, Caldense anuncia novo técnico

  • 13 de fevereiro de 2019 em 18:55
    Permalink

    Lamentável um presidente que não toma a frente e fica esperando outros para fazer , mostra que não está preparado para dirigir um clube e nem uma equipe de futebol. Ano passado idêntico . No clube da caldense só tem ego e vaidade na Presidência.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este site está protegido.