Browse By

Arco íris na fonte luminosa encanta turistas e poços-caldenses

 

Quem passou pelo Parque José Affonso Junqueira na manhã desta quinta-feira, 22, mais precisamente próximo à fonte luminosa se surpreendeu com o belo fenômeno da natureza bem de pertinho.

Empurrados pela força do vento, cristais de água formaram o arco íris junto ao raio de sol – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

A manhã gelada de inverno ganhou um lindo colorido com a presença de um arco íris formado a partir dos cristais da água da fonte empurrados pelo forte vento.

Quando os cristais alcançavam o raio de sol que penetrava o parque pelas frestas das árvores, formava um dos mais belos espetáculos da natureza.

Não houve quem não parasse para apreciar rara beleza assim tão de perto. Desde os moradores de Poços que costumam fazer as caminhadas matinais, os que vão levar os cães para passear, servidores que cuidam da limpeza do parque e é claro os turistas, que se sentiram contemplados com o lindo visual.

A torcida é que nos próximos dias o fenômeno volte a se repetir. Na dúvida teve turista que foi logo fazendo aquela self para garantir a bela foto. A única decepção foi que no fim do arco íris não tinha o tão desejado pode de ouro.

Pensando bem, pra que ouro, se fomos agraciados e presenteados com este belo espetáculo.

Poços de Caldas é assim: encantada. Tem até o próprio arco íris.

2 thoughts on “Arco íris na fonte luminosa encanta turistas e poços-caldenses”

  1. Adriana Rodrigues Todescato says:

    Registro maravilhoso e texto perfeito. Parabéns, Roni.

  2. delma says:

    que lindo!!! maravilhoso registro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *