Browse By

Área 3 da Zona Azul tem vaga marcada em cima da travessia de pedestre

A demarcação de vagas da Zona Azul de Poços de Caldas voltou a ser assunto nas redes sociais. Desta vez a empresa contratada pela administradora do estacionamento rotativo na cidade pintou as vagas destinadas aos carros em cima da travessia elevada para pedestres.

Pedestre terá que disputar faixa na travessia com carros - foto redes sociais

Pedestre terá que disputar faixa na travessia com carros – foto redes sociais

A pintura equivocada foi feita novamente na Avenida Dr. David Ottoni, no Jardim dos Estados, onde há pelo menos 20 dias, a mesma empresa havia pintado a sinalização para as vagas de motos e idosos ao contrário.

Vaga pintada na Av. Dr. David Otoni chamou atenção nas redes sociais - foto redes sociais

Depois dos questionamentos o serviço foi refeito – foto redes sociais

O serviço precisou ser refeito depois que o assunto veio à tona nas redes sociais e o Demutran acabou solicitando que a EXP Parking que administra a Zona Azul, corrigisse o erro. Desta vez o erro foi mais gritante e acabou virando motivo de questionamento e até mesmo chacota por parte dos internautas nas redes sociais.

No caso das vagas para os carros pintadas na travessia elevada para pedestres, observa-se que  a empresa não quis perder o espaço destinado aos veículos de quatro rodas, mas como o espaço é curto, a sugestão, já que a empresa terá de fazer o reparo novamente,  é que sejam transformados em bolsões para motos.

Vagas destinadas aos carros poderiam virar bolsões para motos - foto redes sociais

Vagas destinadas aos carros poderiam virar bolsões para motos – foto redes sociais

Desta forma o pedestre não terá que disputar a travessia com os veículos que por ventura pararem sobre a travessia elevada.

A demarcação faz parte da Área 3 da Zona Azul que entra em vigor no próximo dia 15.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *