Browse By

Assaltante rouba loja e obriga funcionárias a ficarem nuas

Está no presídio de Poços de Caldas o assaltante de 49 anos que durante um roubo a uma camisaria, na Rua Junqueiras, na tarde de sábado, 13, rendeu as funcionárias e obrigou as vendedoras a ficarem nuas. Uma das vítimas foi ferida pelo autor com uma tesoura da loja. O homem foi detido por pessoas que passavam pela rua.

De acordo com informações da Polícia Militar, o desempregado Paulo Sérgio Raimundo chegou à loja se passando por cliente. Depois de escolher algumas roupas, ele anunciou o assalto mostrando o cabo de uma faca.

O assaltante colocou uma mochila em cima do balcão e pediu para que as duas vendedoras fossem para a cozinha, que fica nos fundos da loja. Lá, ele escolheu uma delas para que fosse até o caixa e pegasse cerca de R$ 500,00. Em seguida, voltou para a cozinha com a vítima e obrigou as duas funcionárias a ficarem nuas.

Uma das vendedoras tentou argumentar com o autor que aquilo não seria necessário, mas o assaltante pegou uma tesoura da loja, obrigou a vítima a ficar de costas e ameaçou cortar o cabelo dela. Neste momento, a vendedora conseguiu escapar do assaltante, mas sofreu algumas perfurações de tesoura no tórax e no braço. Ela saiu correndo nua pela rua e pediu ajuda.

Pessoas que passavam próximo às Thermas Antônio Carlos conseguiram deter o assaltante até que a Polícia Militar chegasse ao local. Abaladas, as vendedoras foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O assaltante foi preso em flagrante. Na mochila dele foram encontrados pouco mais de R$ 1.200,00, uma faca de cozinha, dois celulares e três camisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *