Browse By

Atendimento da UBS São José é transferido temporariamente para UBS Quissisana

Os usuários que utilizam os serviços da Unidade Básica de Saúde do bairro São José devem ficar atentos, pois a partir desta segunda-feira, 8, parte do atendimento será realizada temporária mente para a UBS Quisssisana.

Parte do atendimento da UBS foi transferido para UBS do Quissisana

A unidade passa por reforma depois do surgimento de vazamentos devido a uma reforma emergencial no telhado do Centro de Educação Infantil Dona Mariinha, que fica ao lado da UBS São José. Por causa do vazamento foi necessário desligar a rede elétrica da UBS. “Nossa equipe trabalhou lá até o dia 28, mas com o recesso do fim de ano, houve um atraso na entrega das telhas, pela empresa responsável. Já entramos em contato e o material foi prometido para a próxima semana”, informou o engenheiro e secretário de Obras em exercício, Paulo Milton.

As equipes administrativas e de agentes de saúde permanecem na UBS São José para atender e orientar a população. Já os atendimentos médicos, de enfermagem e a vacinação, serão realizados neste período, na UBS Quissisana, na Rua Geni Vilas Boas Tardeli, 50. “Estamos trabalhando com o objetivo de minimizar os transtornos gerados e de forma a não interromper nenhum serviço prestado à comunidade. Tão logo a situação seja normalizada, o atendimento voltará ao normal na UBS São José”, afirmou o secretário adjunto de Saúde, Flávio Togni de Lima e Silva. Outras informações podem ser obtidas pelo 3697-2231.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *