Browse By

Atleta de Americana é bicampeão na Meia Maratona das Águas

O atleta Rogério Ferreira da cidade de Americana, interior de São Paulo, venceu a 11ª Meia Maratona das Águas, realizada no último domingo.

Prova este ano contou com 268 atletas inscritos

A prova que conta com 25 km entre Poços de Caldas e Pocinhos do Rio Verde em Caldas, contou este ano com a participação de 268 inscritos.

Rogério Ferreira, cruzou a linha de chegada com o tempo de 1:14:59, 6 minutos à frente do terceiro colocado na competição o atleta que representou Poços na prova, Marcos Alexandre Elias, o Queniano. Ferreira também venceu a prova no ano passado.

A atleta Antônia Keila da Silva Ramos de Osasco foi a vencedora na categoria feminino com o tempo de 1:34:45. Representando Poços, a atleta Mislene Aparecida Paiva ficou em 5º lugar com a marca de 1:44:51.

A Meia Maratona das Águas é uma prova tradicional entre os amantes de prova de rua justamente por causa do percurso que exige muito dos atletas. A competição é promovida pela Secretaria de Esportes de Poços por meio de parceria entre as prefeituras de Poços de Caldas e de Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *