Browse By

Atleta de Poços é a 11ª no Ranking da IAAF

A atleta poços-caldense Rafaela Cristine Maciel de Souza é a 11ª no ranking da Associação Internacional de Federações de Atletismo – IAAF. A conquista é o resultado positivo da participação nos Campeonatos Brasileiros Caixa de Atletismo Sub-18 realizado entre os dias 18 e 20 de maio em Recife.

Rafaela é a 11ª no ranking da IAAF

Rafaela foi a campeã nas provas de lançamento do disco e arremesso do peso. No lançamento do disco ela lançou 41,35metros e no arremesso do peso ela fez 15,95 metros. A marca do arremesso do peso passa a ser a 11ª marca mundial no ranking da IAAF de 2018. Rafaela também foi eleita a melhor aluna/atleta da competição por seus resultados.

Além de Rafaela, Poços também foi representada pelo atleta Michael Rodrigo da Silva também foi destaque na competição. Ele o foi 7º colocado nas provas de Lançamento do Martelo e Lançamento do Disco.

Assim como Rafaela, Michael faz parte do Projeto Atletismo Poços de Caldas – Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo

Os dois atletas fazem parte do Projeto Atletismo Poços de Caldas – Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo que tem como empreendedores esportivos as empresas Climepe Total, Construtora Etapa e Hotel Nacional Inn e patrocinadores a empresa DME, Escola de Idiomas Wizard e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Poços de Caldas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *