Browse By

Atletas de Poços serão acompanhados pela Confederação Brasileira de Atletismo

O atletismo de Poços de Caldas acaba de dar um passo importante para a formação de novos atletas e descoberta de novos talentos. O Projeto Atletismo Poços de Caldas “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo” acaba de ser aprovado em um processo seletivo da Confederação Brasileira de Atletismo e foi incluído no Sistema Nacional Caixa de Treinamentos e Descoberta de Talentos da Modalidade de Atletismo.

Atletas vão ter acompanhamento de perto pela CBAt

De acordo com o técnico Sidnei de Parolis, a inclusão no sistema nacional vai permitir que não só o projeto, mas os atletas do município tenham um respaldo da Confederação Brasileira de Atletismo. “Com isso, nosso trabalho será acompanhado mais de perto pela Confederação Brasileira de Atletismo e poderemos dar um suporte ainda maior tanto na formação quanto nos treinamentos de nossos alunos-atletas,” comemorou o técnico.

Ainda segundo o técnico, o Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo” o projeto tem sido aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte nº 8.624/09 e pelo DME que, juntamente com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, têm conseguido dar um bom suporte nas aulas de iniciação e treinamento a modalidade e nas participações em competições, superando algumas dificuldades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *