Browse By

Auxiliar de serviços gerais confessa que abusou de 4 meninas na zona sul

Durante depoimento prestado na manhã desta quarta-feira, 5, o auxiliar de serviços gerais Reginaldo Aparecido Garcia, de 41 anos, confessou a delegada Gisneia Ramirez, titular da DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Poços de Caldas que abusou de 4 meninas no condomínio em mora com a família no Jardim Aeroporto, na zona sul da cidade.

Auxiliar de serviços gerais contou que abusou da primeira vítima há 8 anos – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

Garcia foi preso na última sexta-feira, 31, depois que foi denunciado pela primeira vítima dele, hoje com 16 anos, que por medo do agressor não contou à família que havia sido vítima de abuso sexual com apenas 8 anos de idade. A estudante decidiu fazer a denúncia ao Conselho Tutelar depois que soube que uma vizinha dela, de 7 anos, tinha sido molestada pelo auxiliar de serviços gerais. Após ouvir as duas vítimas a delegada pediu a prisão preventiva de Garcia.

Durante o interrogatório que durou 40 minutos, Garcia que é casado, confessou que abusou de 4 meninas no residencial e que a primeira vítima foi mesmo a estudante de 16 anos, abusada em 2002. Segundo as denúncias, o suspeito pegava as meninas no colo e passava a mão nas partes íntimas das vítimas.

Garcia contou a delegada que abusou de 4 meninas no condomínio – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

Antes de ser ouvido pela delegada, Garcia falou com a reportagem do Poçoscom.com,  e disse que tem um filho de 7 anos e que a esposa está gravida e que apenas fazia cocegas na barriga das meninas.

O depoimento do suspeito aconteceu um dia depois da polícia civil ter ouvido outras duas meninas de 7 e 9 anos que também foram vítimas de abuso sexual. Segundo o investigador Elson Oliveira, que integra a equipe da DEAM, uma das mães não sabia que a filha havia sido molestada.

Se condenado, a pena para quem comete crime de estupro de vulnerável, ou seja, contra criança menores de 14 anos, a pena é de 8 a 15 anos de prisão.

Mais um abuso

No sábado passado a DEAM registrou mais um abuso sexual na cidade. O Caso aconteceu no bairro São Sebastião. Um menino de 6 anos foi estuprado pelo vizinho de 18 anos. O irmão da vítima desconfiou da reação da vítima que estava na companhia do suspeito. O menino contou que foi obrigado a fazer sexo oral com o vizinho. O rapaz foi preso em flagrante.

One thought on “Auxiliar de serviços gerais confessa que abusou de 4 meninas na zona sul”

  1. Fabiano Moreira says:

    É muito triste o que está acontecendo com as nossas crianças, parece não ter mais fim que esses Vermes estão fazendo,Desrespeitando Nosso Criador e Pai Celestial Deus!😢

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *