Browse By

Belo-horizontina é a representante da Caldense no Gata do Mineiro

A servidora pública e também estudante de direito, Francielle Ramos, de 26 anos, é a representante da Caldense no concurso Gata do Mineiro 2018. No ano passado a representante da Veterana foi uma das finalistas do concurso.

Francielle vai representar a Caldense no concurso este ano – foto divulgação

O concurso promovido pela Hit Produção em parceria com a TV Alterosa tem como objetivo eleger a mais bela representante dos times que disputam o Campeonato Mineiro. As candidatas foram apresentadas aos clubes que escolheram as representantes.

Este ano a Caldense optou pela belo-horizontina, assim como foi no ano passado quando optou por uma candidata de Itabira, a modele Brenda Santelle, de 22 anos. A candidata foi uma das três finalistas da competição, mas ficou em terceiro lugar.

A votação para escolher a Gata do Mineiro d e2018 já começou e vai até o dia 22 de março. Os torcedores devem visitar o site http://gatadomineiro.com.br/ e escolher a mais gata. Encerrado o prazo, as seis mais votadas irão para a semifinal e posteriormente as três melhores para a final. O anúncio da vencedora será feito no dia 17 de abril ao vivo na TV Alterosa.

Para votar na musa da Caldense é preciso acessar o seguinte linl: http://gatadomineiro.com.br/edicao/2018/gata-da-caldense-2/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *