Browse By

Bombeiro tem o carro roubado durante viagem com a família para Poços

Um bombeiro militar de Belo Horizonte teve o carro roubado na manhã desta sexta-feira, 2, na BR 267 entre Campestre e Bandeira do Sul. O militar e a família vieram passar o feriado prolongado com amigos em Poços de Caldas.

Dupla fugiu em uma estrada vicinal entre Campestre e Poço Fundo. PM e PRF fazem buscas na região

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 07h50 da manhã, uma das filhas do casal passou mal e o bombeiro parou o carro no acostamento para socorrer a menina. Neste momento dois homens em uma moto preta abordaram a família. Os dois armados obrigaram todos a descerem do veículo um HB 20 branco.

Um dos assaltantes assumiu a direção do veículo e fugiram sentido Machado, porém em certa altura da rodovia entraram numa estrada vicinal que liga Campestre a Poço Fundo.

A arma do bombeiro ficou no porta-luvas do veículo. A PM realiza rastreamento na região na tentativa de localizar o carro roubado. Apesar dos momentos de terror vivido pela família ninguém ficou ferido. O bombeiro, a esposa e as filhas foram para casa de amigos em Poços de Caldas e já retornaram para Belo Horizonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *