Browse By

Bombeiros salvam famílias e cães de incêndio no Quissisana

Pelo menos oito famílias e três cães foram salvos pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas na madrugada desta quarta-feira, 29, durante um incêndio em um prédio na Praça Joaquim André Nery, no Quissisana.

A suspeita que o incêndio possa ter sido criminoso – foto CB

Por volta das 02h45 da madrugada os bombeiros foram acionados por vizinhos, que perceberam muita fumaça e fogo em um dos nove apartamentos do prédio de quatro andares. O fogo teve início em um apartamento no segundo andar.

Enquanto uma equipe combatia o incêndio, outra foi de andar em andar em busca dos moradores para retirá-los do prédio, já que havia muita fumaça pelos corredores e escadas. Além dos moradores três cachorros que estavam em três apartamentos, inclusive o que pegou fogo, também foram resgatados. O animal estava sozinho no imóvel. Vizinhos contaram aos bombeiros que a moradora está fora já alguns dias.

De acordo com o Corpo de Bombeiros não foi possível identificar em qual cômodo o incêndio teve início. Segundo vizinhos a suspeita é que a causa possa ser criminosa, o que será investigado pela perícia técnica.

Apesar dos danos apenas no apartamento, o prédio não foi interditado, mas os bombeiros orientaram os moradores a procurarem um engenheiro para fazer a avaliação e ainda um eletricista para checar a rede elétrica do prédio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *