Polícia

Briga entre estudantes não aconteceu dentro da escola, diz diretor do David Campista

De acordo com o diretor da Escola Estadual David Campista, Diney Lenon, a briga ocorrida na tarde desta quarta-feira, 28, envolvendo três estudantes da instituição não ocorreu durante o recreio dentro da escola, conforme consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar. Segundo Lenon, a briga ocorreu na rua.

Segundo a direção da escola a briga acononteceu na rua

O diretor aproveita para tranquilizar os pais e garante que  a briga foi do lado de fora. Segundo o diretor foi ele quem chamou a PM. As alunas foram levadas para dentro da escola, tiveram as bolsas revistadas pelos militares, qu e não encontraram o canivete.

Segundo Lenon, vários projetos de prevenção são desenvolvidos na escola justamente para evitar conflito entre os estudantes. Algumas das ações têm participação de equipes de psicólogos, além de parcerias com Polícia Militar e OAB.

“Não houve briga dentro da escola e não vimos faca com as estudantes. Temos vários projetos, acompanhamentos de equipes com psicólogos, palestras ao longo do ano para evitar justamente este tipo de conflito entre os estudantes. Temos parcerias com CRAS, Saúde da Família, Polícia Militar, Ordem dos Advogados e Conselho Tutelar, tudo presente dentro da escola”, destacou o diretor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.