Browse By

Caldense enfrenta América esta noite e só a vitória interessa para continuar na Série A do Mineiro

Faltando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Mineiro 2018, a Caldense tem um grande desafio na noite desta quarta-feira, 7, vencer o America Mineiro, vice-líder, em pleno Independência para permanecer no Módulo I da competição. A Veterana está a apenas 1 ponto do vice-lanterna, o Uberlândia e que será o último adversário da equipe de Poços na rodada final.

 

Há 13 anos a Caldense não vence o América em Belo Horizonte – foto AI Caldense

Com apenas 10 pontos a Caldense precisa vencer hoje e torcer pelo tropeço do Uberlândia e Democrata que estão na zona de rebaixamento.

 

A equipe que ficou em Belo Horizonte depois do empate em 1 a 1 com o Vila Nova no último sábado treinou na Toca da Raposa no início da semana. O técnico Roberto Fonseca passou diversas instruções, ajustou o posicionamento do time e praticou jogadas de transição. Além de treinar situações ofensivas e finalizações.

 

A boa notícia é que Marcelinho foi liberado pelo departamento médico, mas Potita sentiu a parte posterior da coxa esquerda e Lazarini queixou um incômodo no reto femoral da perna direita. Ambos estão recebendo tratamento. Há 13 anos a Caldense não vence o América em Belo Horizonte.

 

América x Caldense é na Mantiqueria FM

A emoção do gol é com André Luis na Mantiqueira FM 87,9

As emoções da partida decisiva para a Caldense você acompanha ao vivo pela Mantiqueira FM com a melhor equipe esportiva do rádio de Minas Gerais. A Seleção Mineira do Rádio entra em campo a partir das 18h com o programa com Wéder Souza no Bate Bola Mantiqueira Primeiro Tempo, com a participação de todos, diretamente do Independência.

Às 19h tem início a Jornada Esportiva, com narração de André Luiz, comentários de Paulo Roberto e reportagens de Ailton Fonseca. Wéder Souza será o plantonista, com informações do esporte pelo Brasil e o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *