Browse By

Caldense enfrenta o Uberlândia e tenta escapar do rebaixamento

Em partida decisiva na tarde deste domingo no Ronaldão, a Caldense disputa a última partida da primeira fase do Campeonato Mineiro 2018. Sem chance de classificação, a Veterana precisa vencer e ainda torcer por uma combinação de resultados para não cair para o Módulo II do Mineiro. Caldense e Uberlândia estão na zona de rebaixamento entram em campo às 17h para um confronto direto.

Só a vitória interessa à Caldense hoje – foto AI Caldense

Das 5 partidas disputadas em casa a Veterana não venceu nenhuma, foram 2 derrotas e 3 empates. Hoje mais do que nunca a vitória precisa sair.

A equipe que jogou no meio da semana contra o América Mineiro, teve pouco tempo para treinar e fazer ajustes necessários para a partida decisiva.

Caldense x Uberlândia é na Mantiqueira FM

Daqui a pouco entra em campo a Seleção Mineira do Rádio, a melhor equipe do rádio esporotivo

Assim como em todos os jogos da Caldense a Seleção Mineira do Rádio esteve presente e hoje não seria diferente. Os bastidores e todos os detalhes de Caldense e Uberlândia você acompanha ao vivo pela Mantiqueira FM.

A programação tem início às 15h com Wéder Souza abrindo o Bate Bola Mantiqueira com toda equipe interagindo direto do Ronaldão.

Às 16h André Luiz comanda a jornada esportiva, com os comentários de Valdir Marques e reportagens de Ailton Fonseca (Caldense) e Toni Marques (Uberlândia). No plantão estará Wéder Souza, que vai acompanhar minuto a minuto os demais resultados do Campeonato Mineiro, para definir os classificados e os rebaixados na atual temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *