Esporte

Caldense perde de 2 a 0 para a Ponte

No primeiro jogo treino durante os preparativos para a disputa da Série D do Brasileirão, a Caldense foi a Campinas nesta quarta-feira, dia 3, e enfrentou a Ponte Preta, finalista do Campeonato Paulista 2017.

A partida, que aconteceu no CT da Ponte, terminou em 2 a 0 para o time da casa, gols de Reinaldo, aos 13 do primeiro tempo, e de Ramon, aos 28 do segundo. 

Apesar da derrota, para o técnico o time teve um bom desempenho em campo


Thiago Oliveira começou o jogo com a seguinte escalação: Neguet, Jefferson Feijão, Marcelinho, Thiago Carpini, César; Serginho, Rodney, Alê; Wellington Rato, Uálisson Pikachu e Luiz Eduardo. No entanto, no decorrer da segunda etapa, Oliveira mexeu bastante no time e deu oportunidade de jogo para todos os atletas.


Para o comandante da equipe alviverde, a análise do jogo é positiva: “Fizemos um coletivo de um conjunto só nessa terça e hoje viemos para o jogo com uma equipe diferente. Nós suportamos muito bem, tivemos domínio de jogo, as melhores oportunidades, mas as duas ou três vezes que a Ponte chegou fez os gols. O que menos importa é o resultado, pois tivemos um desempenho 
positivo em campo”, analisa Oliveira. E completa: “Teremos um time muito mais forte que tivemos no Mineiro”.

A Caldense se reapresenta nesta quinta-feira, às 15h30, no CT Ninho dos Periquitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.