Browse By

Caldense vence o Bragantino por 4 a 0 em jogo-treino

Dentro da preparação para a disputa da Série D do Brasileirão, a Caldense recebeu o Bragantino no CT Ninho dos Periquitos na tarde desta quarta-feira (11) para realizar o primeiro jogo-treino. A Veterana saiu vitoriosa por 4 a 0. Os gols foram marcados por Carlinhos, Robinho (2) e Élton.

Partida serviu de entrosamento entre os jogadores

O time alviverde entrou em campo com Omar, Lazarini, Davy, Rodolfo, Tharsus, Jean, João Vítor, Matheus, Potita, Carlinhos e Robinho. No início do primeiro tempo a partida estava truncada e recheada de faltas. A Veterana apostava na velocidade pelas laterais e troca rápida de passes para tentar furar o bloqueio adversário. Aos 37 minutos, Carlinhos recebeu na marca do pênalti e bateu colocado no canto do goleiro para abrir o placar.

Na etapa complementar a Veterana voltou com uma postura diferente e logo nos primeiros minutos marcou duas vezes com o centroavante Robinho, aos 5 e aos 10 minutos. A partir desse momento, os dois treinadores mudaram praticamente toda a equipe. No Verdão entraram inclusive diversos garotos que estão sendo avaliados pela comissão técnica.

 A Caldense passou a jogar com Fernando, Caleb, Victor, Lucas, Michel, Luquinha, Gabriel Tonini, Élton, Kennedy, Vinícius e Breno. O time verde-branco continuou criando as melhores oportunidades e, aos 40 minutos, o jovem Élton fechou o marcador: 4 a 0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *