Browse By

Caldense vence pela 1ª vez em casa e se garante na elite do Mineiro

Foi na última e decisiva rodada que os 802 torcedores pagantes puderam assistir a primeira vitória da Caldense em casa no Campeonato Mineiro de 2018. A derradeira vitória das 6 partidas disputadas no Ronaldão garantiu a permanência da Veterana na elite do Mineiro no confronto contra o Uberlândia neste domingo, dia 11.

Anderson Rosa comemorou como nunca o primeiro gol da Veterana – foto AI Caldense

Precisando vencer a qualquer custo a Caldense saiu na frente aos 8 minutos do primeiro tempo com Anderson Rosa que aproveitou a bola desviada de Samurai após levantamento na área.

Jogadores e torcedores ainda comemoravam quando o Uberlândia empatou um minuto depois na saída de bola com Alê que recebeu pela direita e de canhota chutou com categoria sem chances para Omar.

Mesmo com o placar igual os poucos torcedores que foram ao Ronaldão empurraram o time que seguiu o segundo tempo na busca do gol da vitória. E ele veio aos 33 minutos com Neílson que recebeu na área e chutou na saída do goleiro.

Elenco entrou em campo otimista e determinado – foto AI Caldense

Com o placar a favor novamente, torcedores e jogadores só ficaram aliviados mesmo quando o juiz encerrou a partida aos 49 minutos. A vitória e a combinação de resultados garantiram a permanência da Caldense no Mineiro. Caldense 2 x 1 Uberlândia.

Hoje não vai haver reapresentação do elenco e a diretoria deve se reunir para definir como será o planejamento para a Série D.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *