Esporte

Caldense viaja para o Rio de Janeiro de olho na classificação

Os jogadores e comissão técnica da Caldense viajaram agora pela manhã rumo à cidade de Itaboraí no Rio de Janeiro, onde vão ficar em concentração até domingo quando participam da partida decisiva contra o Boavista na Série D do Brasileirão. Só a vitória interessa a Veterana para continuar sonhando com a classificação.

Partida contra o Boavista será a segunda com Zezito à frente da Veterana

Antes de viajar, o técnico Zezito comandou o último treino no CT dos Periquitos na tarde desta quinta-feira, 22. 

No treino, Zezito realizou um coletivo, parando algumas vezes as jogadas para corrigi-las e repeti-las, e testou algumas formações para suprir a falta de Rodney e Serginho, que estão suspensos. Além dos dois volantes, Zezito terá outros desfalques para o confronto: o goleiro Clébão que segue lesionado; o lateral Vandinho, que será poupado, por precaução, em decorrência de novo choque (leve) na cabeça durante um treinamento; e o atacante Pikachu, que sentiu dores no tornozelo e está no departamento médico do clube.

A Caldense tem a missão de vencer o jogo de domingo para sonhar com a classificação. Um empate entre Red Bull e Espírito Santo, ou a derrota do RBB em Campinas, promoveria o primeiro lugar do grupo para a Veterana caso ela saia com a vitória, não dependendo, então, de nenhum resultado dos confrontos dos outros grupos para avançar de fase.

Assim como foi na partida de estreia de Zezito contra o RB Brasil, o torcedor espera que a estrela do treinador brilhe novamente e conquista mais uma vitória.

Caldense e Boavista jogam no domingo dia 25 às 16h no Estádio Bacaxá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.