Caldense x Patrocinense é na Mantiqueira FM

A Mantiqueira FM transmite ao vivo neste domingo o terceiro jogo da Caldense no Campeonato Mineiro 2019.O jogo será Caldense x Patrocinense. A Veterana que joga em casa pela segunda vez na competição vem de dois empates consecutivos e busca a primeira vitória no Mineiro.

Caldense e Patrocinense se enfrentaram 7 vezes no Mineiro – foto Renan Muniz

A transmissão tem início às 15h com Wéder Souza no comando do Programa Bate Bola Mantiqueira Primeiro Tempo, com participação de toda equipe, direto do Ronaldão.

Às 16h começa a Jornada Esportiva, no comando de André Luiz. Os comentários serão de Valdir Marques e reportagens de Ailton Fonseca (Caldense) e Toni Marques (Patrocinense).

No plantão estará Wéder Souza com as informações do esporte em geral. Kiss, Wéder Souza vai comandar o Bate Bola Mantiqueira Segunda Tempo, com os resultados dos principais campeonatos pelo Brasil e o mundo. No programa a Rádio Mantiqueira apresenta também as entrevistas do pós jogo e as coletivas dos treinadores.

Caldense e Patrocinense já se enfrentaram 7 vezes.  O retrospecto geral é bem equilibrado sendo 3 vitórias da Caldense, 3 vitórias do Patrocinense e 1 empate. A Veterana marcou 7 gols e sofreu 7. Os times mediram forças pela primeira vez no Mineiro de 91, depois se encontraram novamente na Supercopa Minas Gerais de 93, no Mineiro de 94 e no Mineiro de 2018.

A Caldense tem algumas dúvidas para a partida. Robinho, Salatiel e Lazarini estão no departamento médico fazendo tratamento intensivo para retornarem aos gramados o quanto antes. O volante Renan Ribeiro, que foi expulso na última partida, irá cumprir suspensão automática. Edu Pina, Renato Silveira, Renan Ribeiro, Rodolfo e Felipe Baiano levaram um cartão amarelo cada na competição. Lazarini e Felipe Baiano são os autores dos gols da equipe no campeonato.

O ingresso custa R$ 30,00. A bilheteria do Ronaldão abre às 15h e os portões às 16h. A torcida da Caldense ficará na arquibancada coberta e a do Patrocinense  na descoberta. Crianças até 12 anos e pessoas a partir de 60 anos pagam meia, desde que apresentem documentos que comprovem o benefício. Sócio-torcedores têm entrada livre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este site está protegido.