Câmara aprova doação de área para construção de casas populares

Durante sessão extraordinária realizada na Câmara Municipal na tarde desta quinta-feira, 18, os vereadores aprovaram por unanimidade um projeto para a doação de áreas pertencentes ao Município para o Fundo de Arrendamento Residencial – FAR, representado pela Caixa Econômica Federal, para que sejam construídas 446 casas para famílias de baixa renda de Poços de Caldas.

Projeto foi aprovado durante sessão extraordinária

As moradias serão construídas no loteamento Jardim Esperança III e Vila Matilde. As famílias beneficiadas deverão ter renda mensal de até R$ 1.800,00 dentro do Programa Minha Casa Minha Vida. Posteriormente a Prefeitura deve divulgar quais serão os critérios e a forma de seleção dos inscritos no Programa Municipal de Habitação.

A análise da mensagem, enviada pelo executivo, foi feita em tempo recorde para o cumprimento dos prazos exigidos pela legislação vigente.

Mesmo com a Câmara em recesso, a mensagem nº 001/2018, foi protocolada dia 11 de janeiro e votada pelos vereadores uma semana depois.

Um comentário em “Câmara aprova doação de área para construção de casas populares

  • 8 de março de 2018 em 23:51
    Permalink

    Fiquei muito feliz preciso muito de uma casa dessa.faz vinte e sete anos que espero.hoje meu marido tem mal de Parkinson e fez recente uma cirurgia de próstata.trabalho como auxiliar de serviços gerais. Moro de favor no terreno de minha sogra .coisa que não é fácil.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este site está protegido.