Browse By

Casal é preso durante entrega de drogas. A filha de apenas 1 ano estava junto.

Durante uma operação de combate ao tráfico, na noite desta quinta-feira, 31, nos bairros Parque Pinheiros e Campos Elísios, na zona leste, a Polícia Militar prendeu três pessoas e apreendeu dois menores durante uma entrega de drogas. Entre os presos está um casal, que estava com a filha de apenas  um ano de idade no carro.

Grande parte da droga estava na residência do casal – foto PM

A operação começou com a abordagem de duas pessoas em uma motocicleta, no Parque Pinheiros, com 14 pedras de crack e R$ 249,00. Os dois acabaram confessando aos militares da 18ª Companhia Independente de Policiamento Especializado que estavam esperando a entrega de uma quantidade de drogas.  Diante das informações, duas equipes da 18ª Cia Ind. PE se posicionaram em local estratégico, até a chegada de um Prisma preto em frente a uma creche.

Ao abordarem o veículo, os militares constataram que quatro pessoas estavam no carro, sendo o motorista, um casal e a criança. Uma policial militar revistou a adolescente de 17 anos, mãe do bebê, e encontrou uma sacola escondida no sutiã, com 9 tabletes de maconha de aproximadamente 25 gramas cada um.

Desconfiados da quantidade de drogas, os militares foram até a casa do casal. Chegando ao imóvel, na Rua Geraldo Guedes Medina, no Campos Elísios, a mãe do suspeito autorizou a entrada dos militares, que encontraram mais 11 tabletes de 25 gramas de maconha, 11 cigarros da mesma droga e um tablete grande de 800 gramas de maconha. No imóvel, também foram apreendidas uma balança e uma carteira de identidade falsa usada pela adolescente de 17 anos. O marido dela, de 19 anos, já tem passagem por tráfico.

O motorista do Prisma contou aos militares que fazia corridas para o suspeito, mas não sabia que se tratava de tráfico. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia, juntamente com o material apreendido. O bebê ficou sob a responsabilidade da avó paterna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *