Browse By

Casal sofre sequestro relâmpago após sair do shopping

Um casal de namorados foi vítima de um sequestro relâmpago na noite deste domingo, 28, na zona oeste da cidade. O auxiliar de escritório, de 20 anos, e a estudante, de 19 anos, foram surpreendidos por dois homens quando entravam no carro, estacionado na rua Silvio Monteiro dos Santos, logo após saírem do shopping da cidade. O casal viveu momentos de terror.

As vítimas contaram à Polícia Militar que, por volta de 22h, deslocaram-se até o carro, que estava estacionado fora do shopping, quando foram surpreendidas por dois homens que anunciaram o assalto. Um deles estava armado com um revólver preto e ordenou que eles fossem para o banco de trás. O assaltante armado assumiu a direção do Corsa Sedan e o comparsa foi no banco de trás ameaçando o casal, que foi obrigado a permanecer com a cabeça abaixada. Os bandidos disseram aos dois para que mantivessem a calma, mas que se não cooperassem seriam trancados no porta-malas.

Os assaltantes pegaram R$ 40,00, uma corrente, dois celulares, um par de brincos, um relógio e ainda o cartão de crédito das vítimas. A estudante foi obrigada a passar a senha do cartão. Em um determinado momento, o carro parou e um dos autores fez uma compra no valor de R$ 100,00 em um posto de combustível. As vítimas não souberam precisar a localização do posto, pois não podiam levantar a cabeça.

O casal foi solto em uma estrada de terra próximo ao bairro Maria Imaculada. Antes de fugir no sentido da zona sul, um dos autores ainda efetuou um tiro no chão para intimidar as vítimas.

O casal foi andando até o bairro e conseguiu chamar a Polícia Militar, que realizou rastreamento, mas não localizou os assaltantes e nem o carro levado com eles até o momento.

One thought on “Casal sofre sequestro relâmpago após sair do shopping”

  1. Zé says:

    Bandidagem fazendo a festa em Poços hein! Vamos reforçar a segurança da nossa cidade senhor prefeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *