Browse By

Cesar Menotti e Fabiano realizam show em prol da Santa Casa

A dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano vai realizar um show em prol da Santa Casa de Poços de Caldas. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira, 31, no gabinete do prefeito Sergio Azevedo.

Dupla dou o show para ajudar a Santa Casa – foto divulgação

Em junho deste ano a dupla precisou recorrer à Santa Casa, quando concunhada de Cesar foi internada às pressas de madrugada.  A paciente fazia tratamento contra um câncer há anos  na Unacon da Santa Casa. A dupla ficou agradecida pelo atendimento e se dispôs a ajudar o hospital

A oportunidade de retribuir ao atendimento veio com o convite do ex-vereador e empresário, Renato Mantovani, que é amigo muito próximo da dupla e que intermediou o contato entre a Prefeitura, por meio do prefeito e secretário de saúde, Carlos Mosconi.

Anúncio do show com a dupla foi feito no gabinete do prefeito – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

A prefeitura vai doar toda estrutura para o show, bem como a liberação do Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, o Ronaldão para a apresentação da dupla sertaneja.

De acordo com o prefeito Sérgio Azevedo, esta foi mais uma forma do Município ajudar a Santa Casa cedendo a estrutura e conversando com a iniciativa privada para conseguir recursos e ajuda para os bastidores da apresentação bem como confecção de ingressos, divulgação. A estadia de toda equipe da produção da dupla foi cedida pelo presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes, Waldir Miguel.

De início o Show que faz parte da programação de aniversário de Poços de Caldas, seria no dia 6 a pedido do prefeito, mas como a data cai numa segunda-feira, a dupla pediu para que fosse num sábado para os fãs da região também pudessem vir e assistir ao show que será no sábado dia 18 de novembro. A abertura dos portões será às 20h e o show principal às 23h.

Ao todo serão colocados a venda 10 mil ingressos, que seria a capacidade do Ronaldão. Por enquanto os valores e os locais para venda ainda não foram divulgados. Devem ser definidos pela Santa Casa o mais breve possível.

Segundo o amigo Mantovani, a dupla sertaneja está investindo em um grande centro de eventos na Rodovia do Contorno em Poços de Caldas para a realização de leilões de gado e exposição de animais. Por isso e quer ter um vínculo maior com a cidade e por isso fez questão de contribuir com a situação financeira da Santa Casa doando o show.

2 thoughts on “Cesar Menotti e Fabiano realizam show em prol da Santa Casa”

  1. Renato Mantovani says:

    Muito boa reportagem o objetivo será alcançado o povo será beneficiado através da santa casa papel fundamental da imprensa na divulgação

  2. fontenelle says:

    que o Grande arquiteto do universo cubra todos com seu manto…….fontenelle

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *