Cia de Teatro promove bazar “Condes na Argentina”

Teatro-442

A renda do evento será revertida em prol de viagem dos atores para a Córdoba em novembro

Com peças novas e usadas e a colaboração de diversas lojas e amigos, a Companhia de Teatro Conscius Dementia promove, neste sábado, dia 10, das 9 às 17 horas, o Bazar “Condes na Argentina” na sede da Cia, que fica na Rua Sapucaí, 11, no bairro São Benedito. Com peças a partir de R$ 1,00, a renda do bazar será usada para pagar os custos de turnê de apresentações na Argentina. Participam da ação as lojas: Armazém 389, 144 Collab, Gioia Malhas, Gata Preta Calçados e Maçã e Canela brechó conceitual.

Em maio deste ano, a Cia Conscius Dementia foi convidada para apresentar seu premiado espetáculo “Liberdade, Liberdade”, na Universidade Nacional Córdoba – UNC, Argentina, dia 15 de novembro. Como parte da turnê,  apresentará ainda o musical “Boemia”, no Teatro La Chacarita e o “Os Saltimbancos”, em uma escola, também na província de Córdoba.

Para tanto, vem realizando diversas ações com a finalidade de arrecadar fundos que irão custear as passagens aéreas, alimentação e hospedagem dos atores e da equipe de produção. Inclusive no dia 13 de outubro, fará duas apresentações de “Liberdade, Liberdade”, no Teatro Benigno Gaiga, no Espaço Cultural da Urca, uma às 11 horas para estudantes e outra às 20 horas, para o público em geral.

A sessão das 11 horas ainda não está completa e as escolas interessadas em levar seus alunos ao teatro podem entrar em contato com a Cia Conscius Dementia através dos telefones: 99808.7312, 99205.9555.

Sinopse de Liberdade, Liberdade

Musical escrito em 1965, em plena ditadura militar, trata da incessante busca do ser humano pela liberdade. Passados 52 anos do golpe militar no Brasil e de uma ditadura que durou 21 anos, o texto de Millôr Fernandes e Flávio Rangel prossegue atual, em uma sociedade que ainda se comporta inconscientemente como se ainda estivesse sendo controlada.

 

Serviço:

Bazar Condes na Argentina

Sábado, dia 10

Das 9h às 17 horas

Espaço Cultural Conscius Dementia

Rua Sapucaí, 11

Bairro São Benedito

(Rua de cima do Hospital Pedro Sanches)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este site está protegido.