Polícia

Ciclista morre após ser atingido por raio na zona rural

O ciclista Manoel de Freitas Júnior, de 55 anos, morreu na tarde deste sábado, 3, depois de ser atingido por um raio na zona rural de Poços de Caldas.

Ciclista fazia trilha na zona rural quando foi atingido por um raio – foto redes sociais

O ciclista foi encontrado numa estrada vicinal que dá acesso à Fazenda do Cocal, próximo ao Marco Divisório.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um amigo que fazia trilha de bike com Manoel percebeu que ele havia ficado muito longe e ao retornar para saber o que houve encontrou o ciclista caído ao chão.

O Corpo de Bombeiro foi chamado, mas quando a equipe chegou ao local, o ciclista já estava sem sinais vitais com queimaduras de 3º grau no pescoço, tórax e na perna direita. O ciclista estava em um lugar descampado e também apresentava descamação na pele e extremidades do tórax.

Ainda de acordo com os bombeiros a bicicleta que teve o pneu dianteiro da bicicleta estourado estava ao lado de uma árvore que também foi atingida pelo raio.

Nas redes sociais, amigos de Manoel lamentaram a morte dele.

O corpo do ciclista que era muito conhecido na cidade está sendo velado no Velório Municipal e sepultamento será na manhã deste domingo, 4, no Cemitério da Saudade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.