Browse By

Comissões permanentes analisam prestações de contas de 2015

Os vereadores membros das Comissões de Justiça, Legislação e Redação Final, Administração Pública, Finanças e Orçamento e Mista de Fiscalização da Execução Orçamentária e Financeira se reuniram na manhã desta sexta-feira, 6, com o objetivo de analisar e discutir diversos processados que tratam de prestações de contas do município do ano de 2015. Também participaram da reunião servidores das Assessorias Técnica Legislativa, Jurídica e Financeira da Câmara.

Vereadores se reuniram para analisar processados que tratam de prestações de contas de fundos municipais

Estão em tramitação na Casa prestações de contas do Fundo Municipal de Segurança Alimentar, Fundo Municipal da Criança e Adolescente, Fundo Municipal de Habitação e Interesse Social, Fundo Municipal de Turismo, Fundo Municipal de Esportes e Lazer, Contribuições de Iluminação Pública, entre outras. As reuniões das comissões vêm acontecendo normalmente às quintas-feiras e, quando necessário, há convocação de reuniões extraordinárias em conjunto para deliberação de projetos específicos.

O presidente da Casa, vereador Antônio Carlos Pereira (DEM), esteve na reunião das comissões e destacou o empenho dos vereadores na análise dos processados. “As comissões têm discutido não só os processados de prestações de contas, mas outros projetos importantes para o município, como por exemplo, a LDO. Várias reuniões extraordinárias vêm sendo feitas para que os projetos sejam discutidos e estejam em condições de votação”, ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *