Browse By

Contagem regressiva: Mariangela Zan é uma das atrações da 35ª Festa Uai

Depois de um ano sem a realização da tradicional Festa Uai de Poços de Caldas, a Produção Valente, organizadora do evento, divulgou nesta semana a pré-programação da festa, que tem início no dia 22 de agosto, Dia Internacional do Folclore. Entre as atrações está a cantora e apresentadora do programa Aparecida Sertaneja, da TV Aparecida, Mariangela Zan. Serão várias atrações culturais e folclóricas com entrada gratuita.

Além de músicos e artistas  locais, Festa Uai tem como atração a cantora Mariangela Zan – foto divulgação

Serão cinco dias de festa, com apresentação de grupos folclóricos, mantendo viva a tradição cultural. A programação conta com shows com ritmos regionais, moda de viola e Festival Uai de duplas sertanejas.

Além da cantora Mariangela Zan, filha do saudoso sanfoneiro Mario Zan, e que se apresenta às 22h30 do sábado, 25,  participam da festa os artistas da cidade e região: Caio Cezar e Diego, João Luca e Cristiano, Paulo Cesar e Marquinho, Nico e Nato e ainda Vinícius Araújo, entre outros músicos  que participam de forma voluntária da Festa Uai, para manter viva a tradição de uma das mais importantes festas folclóricas de Minas Gerais.

A festa ainda conta com praça de alimentação, com a tradicional comida típica, exposição da arte mineira e o concurso que vai escolher a Flor Cabocla.

Com recursos próprios, este ano a Festa Uai volta para seu lugar de origem. O evento acontece no Parque José Affonso Junqueira. Na quarta, quinta e sexta-feira, a programação tem início a partir das 18h30. No sábado e no domingo, as atrações começam a partir das 11h, com entrada gratuita.

One thought on “Contagem regressiva: Mariangela Zan é uma das atrações da 35ª Festa Uai”

  1. Margarida Valente says:

    Parabéns pela ótima matéria, jornalista Roni Bispo!
    Grande abraço
    Margarida Valente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *