Browse By

Corpo de Bombeiros reinicia buscas por aposentado desaparecido

Serão reiniciadas nesta terça-feira, 16, as buscas pelo aposentado José Casimiro da Silva, de 80 anos, que está desaparecido desde o dia 7 de outubro. O homem sofre de Alzheimer e saiu de casa na manhã do dia 7, entre o Marco Divisório e o Ponto da Cascata.

Aposentado está desaparecido desde o último dia 7 de outubro – foto redes sociais

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de São João da Boa Vista/SP realiza buscas pelo aposentado desde a última quarta-feira, 10, nas proximidades do bairro, na zona rural entre os municípios de Poços de Caldas e Águas da Prata.

De acordo com o subtenente Wagner, as buscas estão concentradas nas estradas vicinais e pastagem, já que o local não tem mata fechada. “Estamos fazendo uma varredura pela região onde o aposentado foi visto pela última vez, porém é um trabalho extremamente difícil, pois pelo fato da vítima sofrer de Alzheimer, pode ser que ela tenha pego uma carona e esteja bem longe da localidade ou pode estar bem perto. É difícil precisar. Vamos continuar as buscas”, explicou o subtenente.

A família tem mobilizado as redes sociais em busca de informações. Quem souber de alguma informação sobre o paradeiro do aposentado pode entrar em contato pelo telefone (35) 9-9201-1822.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *