Browse By

Danette é eleita a Baranga 2017 da Charanga

Considerada uma sátira aos concursos de miss, o concurso Baranga da Charanga vem se tornando um dos grandes atrativos da tarde de domingo de carnaval em Poços de Caldas. Ao contrário do concurso de miss, para se tornar a Baranga é preciso ter simpatia porém ser desprovida de beleza. Resumindo, a candidata tem que ser bastante feia para cair na graça dos jurados e do público.

Danette sendo coroada como a Baranga 2017

O concurso é uma atração a parte da Charanga dos Artistas. Um momento de muita descontração e boas risadas com as performances dos atores interpretando as candidatas a Baranga.

Na 9ª edição do concurso a disputa esteve acirrada entre as candidatas que queriam tirar o título da atual Baranga, Artemísia Vulgaris (Dema Mello), que se manteve imponente e irradiante mesmo na hora de passar a faixa e a coroa de Baranga para a vencedora do concurso este ano.

Depois de muito suspense e com apoio total do público a candidata Danette (Luis Munhoz) foi eleita a Baranga 2017. Ao receber a faixa e a coroa Danette, assim como o restante dos atores, presenteou o público com o carisma, irreverência e muito bom humor. Alias, diga-se de passagem uma das grandes características e talentos dos atores que compõe a Charanga. E pelo jeito para a 10ª do concurso em 2018 pode-se esperar do grupo muito mais risadas e performances na Charanga dos Artistas.

Mas antes disso, quem ainda não foi pode conferir o “mandato” da Danette nos dois últimos dias de folia juntamente com a Charanga dos Artistas que se apresenta no Parque José Affonso Junqueira às 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *