Browse By

“Deus” é preso em motel depois de tentativa de homicídio

Um homem de 20 anos, conhecido como “Deus”, foi preso pela Polícia Militar depois de tentar matar a tiros um separador de mercadorias na Ceasa. O suspeito chegou a efetuar dois tiros contra a vítima, mas errou os disparos. Em seguida, ele fugiu e se escondeu em um motel próximo à Central de Abastecimento de Poços de Caldas.

Arma usada no crime foi apreendida pela PM

Por volta das 10h20 da manhã desta segunda-feira, a PM foi chamada a Ceasa onde a vítima, de 29 anos, relatou que estava trabalhando quando dois homens chegaram em um veículo Logus verde. O autor foi em direção ao separador de mercadorias para tirar satisfações com a vítima, pois alegava que o trabalhador da Ceasa queria bater no irmão dele. No calor da discussão, “Deus” sacou uma garrucha calibre 22 e fez dois disparos. A vítima conseguiu se esquivar dos tiros, entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu desarmar o autor, que fugiu no carro.

Posteriormente, o homem que dirigia o Logus verde foi localizado pela PM e contou que apenas deu uma carona para o autor e não sabia da intenção dele. O motorista então colaborou com a PM e levou os militares até o motel onde “Deus” estava escondido.

O autor dos disparos contou aos militares que o tiro foi acidental, que acabou sacando a arma depois que a vítima foi para cima dele e que teria ido à Ceasa conversar com o separador de mercadorias porque o mesmo havia ameaçado o irmão dele por causa de um cachorro.

“Deus” e o motorista do Logus foram presos e a arma de fogo apreendida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *