Browse By

Diretoria da Caldense apresenta jogadores para disputa do Mineiro 2019

O elenco da Caldense que vai disputar o Campeonato Mineiro 2019 será apresentado na tarde desta quarta-feira, 14, no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos. Com a contratação recente de mais 5 reforços, a equipe agora está composta por 23 nomes.

Até o momento 23 jogadores foram contratados para a disputa do Mineiro de 2019

Desde segunda-feira, 12, os jogadores já treinam no CT visando os preparativos para o Mineiro. Entre os novos reforços estão Vítor Prada (goleiro), Joel (volante), Renan Ribeiro (volante/lateral-direito), Leleco (atacante) e Édipo (centroavante). O plantel alviverde agora conta com 23 nomes confirmados. A diretoria pretende contratar pelo menos mais 2 atletas.

O goleiro Vítor Prada Macaneiro, de 1,90 m, se profissionalizou no Avaí e defendeu a equipe catarinense entre 2012 e 2017. Com 25 anos, passou pelo Remo e recentemente jogou pelo Votuporanguense. O volante Joel, de 26 anos, acumula no currículo passagens de sucesso por equipes acreanas e é conhecido por sua forte marcação e chegadas ofensivas.

Já Renan Ribeiro, de 29 anos, que é volante de origem e também atua como lateral-direito, trabalhou em inúmeros times de tradição do interior paulista. Entre eles: São Caetano, Atlético Sorocaba, Mirassol, Penapolense, Ferroviária e Bragantino.

Para o setor de ataque, o rápido e habilidoso Leleco é mais um reforço do Verdão. O atacante, que joga pelas pontas, tem passagens por clubes conhecidos como Guarani, São Bento, Oeste, São Caetano, Linense, Botafogo-SP, Sertãozinho, Portuguesa e Inter de Limeira. Além do centroavante Édipo, de 1,83 m, que em setembro foi campeão da divisão de acesso do Campeonato Goiano com o CRAC e vice-artilheiro da competição com 8 gols.

“Foram quatro meses de muita observação para escolhermos os jogadores. Buscamos principalmente atletas com força física e boa qualidade técnica. Pretendemos trazer ainda pelo menos mais duas peças, um meia e um atacante de beirada. Temos certeza estamos formando um excelente grupo para brigar na parte de cima da tabela” – disse Zezito, gerente de futebol.

A apresentação oficial do elenco para a imprensa acontece nesta quarta-feira às 15h, no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *