Browse By

Do futebol europeu para Caldense. Atacante Juninho será um dos pilares da Veterana em 2018 

O atacante Juninho atuou por seis anos na Europa em times da Bulgária e Turquia, onde inclusive foi parceiro de Luiz Eduardo. Após muito sucesso no velho continente, retorna ao Brasil com a expectativa de dar sequência à boa fase.

A experiência do futebol internacional vai fazer diferença no Mineiro de 2018

“Estou muito feliz de estar aqui, fiquei um bom tempo fora e agora retorno contente em ter a oportunidade de jogar por um clube tão bem estruturado como a Caldense” – disse Juninho.

Questionado sobre as diferenças entre o estilo de jogo entre os países, o jogador diz que já está apto a desempenhar um bom papel. “Apesar de eu ter atuado apenas três meses no Brasil quando estava começando, conheço bem o jeito brasileiro de atuar. Acho que o período de readaptação já passou. Durante esse um mês de pré-temporada pude pegar entrosamento com o grupo e consegui me adaptar bem”.

“O futebol europeu exige muita força para jogar, quem não tiver força tem dificuldade em se adaptar. Não adianta você ser habilidoso, ser o brasileiro que todo mundo quer, mas se não conseguir entrar no ritmo deles não adianta nada” – completou.

Juninho é ídolo do Adana Demirspor, onde atuou entre 2012 e 2014, agora pretende repetir o bom desempenho na Veterana. “Tenho o intuito de ajudar a Caldense a realizar um bom campeonato. Em Adana me saí muito bem, realizei duas temporadas excelentes, foi a cidade onde minha filha nasceu e minha família gosta muito. Creio que possa repetir as grandes atuações aqui em Poços de Caldense e dar muitas alegrias aos torcedores”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *