Browse By

Duas pessoas morrem depois de briga em bar na Zona Sul. Uma das vítimas foi atropelada

 

Duas pessoas morreram na madrugada deste domingo, 24, após uma briga em um bar na rua Dr. Ubiratan Ferreira, no Jardim Aeroporto. Um homem que estava na confusão entrou em um carro e invadiu a calçada, atropelando uma mulher, que morreu no local.

Mulher ficou prensada contra outro carro e não resitiu – foto redes sociais

De acordo com a Polícia Militar, a briga dentro do bar, envolvendo várias pessoas, ocorreu por volta das 3h30 da manhã. Um dos envolvidos, Flávio Fraga, de 40 anos, teria entrado no carro dele, um Gol, fez o retorno e voltou para o bar. Ele subiu na calçada e jogou o veículo em cima das pessoas que estavam do lado de fora do estabelecimento. Desgovernado, o carro atropelou a dona de casa Patrícia do Carmo Dias, de 34 anos, que foi prensada contra um Citroen, que estava parado na rua. Patrícia morreu no local.

O motorista que causou o acidente ficou bastante ferido depois que bateu no Citroen. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas morreu a caminho do hospital.  O motivo da briga ainda não foi esclarecido.

O sepultamento de Patrícia está marcado para às 9h desta segunda-feira, 25, em Palmeiral. Já o corpo do motorista, Flávio Fraga, também será sepultado às 9h desta segunda-feira, no Cemitério da Saudade em Poços de Caldas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *