Browse By

Dupla que tentou assaltar Caixa Econômica era de Alfenas

 

Os dois homens que tentaram assaltar a agência da Caixa Econômica Federal nesta sexta-feira, 27, no centro de Campestre era de Alfenas, segundo a PM. A dupla invadiu a agência na manhã de hoje depois que ela e o marido foram feitos reféns por um grupo. A tesoureira foi levada para agencia e seria obrada a abrir o cofre.

 

Moradores ficaram assustados com a tentativa de assalto

Assim que foi informada sobre o assalto, policiais civis e militares fizeram um cerco em frente à agência da Caixa Econômica Federal que fica no centro de Campestre. policiais civis e militares fizeram um cerco na rua em frente à agência. Alguns se posicionaram em locais estratégicos prontos para atirar. Toda ação assustou os moradores. Foram 40 minutos de muita tensão durante a negociação até que a dupla libertasse a tesoureira e outros 3 funcionários e se rendesse.

 

Dupla seria de Alfenas, assim como o restante do grupo que fugiu

O marido da tesoureira foi levado por outros dois integrantes da quadrilha em um carro no sentido de Alfenas e solto na zona rural sem ferimentos.

Criminosos colocaram fogo no carro antes de fugir

O carro usado pelo restante do grupo foi incendiado em uma estrada vicinal às margens da BR 491. os dois homens conseguiram fugir.

 

Os dois homens presos foram levados para a delegacia da polícia federal em Varginha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *