Browse By

Esporte, música e dança marcam o Dia do Trabalhador em Poços

O Dia do Trabalhador em Poços de Caldas será de muito agito e atividades esportivas ao longo do dia. As atividades começam logo cedo, às 9h da manhã com a abertura da 40ª edição da Olimpíada dos Trabalhadores (Olimtra). A festa que acontece no Ronaldão vai contara com o tradicional desfile das delegações e em seguida corrida rústica e a primeira partida de futebol de campo da programação.

Corrida rústica será uma das provas do dia

Este ano, a Olimtra vai contar com a participação de trabalhadores/atletas de 45 empresas e instituições, um número recorde em todas as edições.

A previsão é de que mais de mil atletas participem das modalidades, que incluem natação, vôlei, handebol, futsal, sinuca, ciclismo, judô, truco, bocha, entre outras. O evento é aberto ao publico. 

Festa do Trabalhador

Simultaneamente a secretaria de Esportes realiza a Festa do Trabalhador no Parque Municipal Antônio Molinari. As atividades esportivas têm início mais cedo, às 8h com o campeonato de Futebol Society; às 9h acontece o primeiro Torneio Masculino de Futevôlei e às 10h o campeonato de Handebol.

Parque Municipal recebe shows e atividades esportivas ao longo do dia

Ainda no Parque Municipal serão realizadas apresentações de capoeira, jogos de basquete e atividades na pista de skate.

Além de esporte a festa vai contar ainda com uma programação cultural apresentação de bandas, cantores e grupos de danças ao longo do dia. 

Clique aqui para conferir a programação completa

A Festa do Trabalhador tem entrada de graça e é uma realização é da Prefeitura através das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Esportes, Cultura, Saúde e Promoção Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *