Browse By

Família visita militares que salvaram a vida de uma criança de 2 anos

O sargento Lança e os cabos Gustavo, Magdiel e Sidnei receberam uma visita emocionante na tarde desta terça-feira, 13, na sede do 29º Batalhão de Polícia Militar de Poços de Caldas.

Pequena Lorena se reencontrou com os militares no 29º BPM – foto PM

Os militares foram surpreendidos com a visita da família da pequena Lorena de apenas 2 anos de idade. A mãe da criança, Karina Cabanas de Carvalho, foi agradecer aos militares por salvar a vida da criança durante atendimento dado à filha no dia 22 de fevereiro deste ano quando ela teve uma crise convulsiva em casa no bairro Quisisana.

Ao perceber que a filha entrou em crise a mãe saina rua com a criança nos braços para pedir ajuda e foi quando se deparou com a equipe da PM que realizava uma blitz nas proximidades.

Os militares de imediato realizaram os primeiros socorros e em seguida deslocaram com a criança na viatura para a Santa Casa. Lorena chegou em estado grave sendo atendida imediatamente pela equipe médica.

Lorena ficou internada por 4 dias e segundo os médicos se ela não tivesse sido socorrida a tempo pelos militares não teria chegado com vida ao hospital.

Após a recuperação em casa a mãe foi agradecer aos militares por ter salvado a vida de Lorena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *