Browse By

Festival de Humor é atração do Julho Fest no sábado

Em sua quarta edição, o Festival Nacional do Humor se firma como uma das grandes atrações do Festival de Inverno de Poços de Caldas , o Julho Fest. Este ano, a presença confirmada de Nanny People como apresentadora do festival, já é um show à parte.

Nany People vai comandar o Festival de Humor que tem entrada de graça neste sábado – foto divulgação

Ela irá não apenas anunciar os seis concorrentes ao prêmio máximo da noite, como também fará suas intervenções sempre marcadas pelo bom humor e interatividade com o público, marcas inconfundíveis desta grande artista poços-caldense. O Festival Nacional de Humor de Poços de Caldas acontece neste sábado,21, a partir de 20h30, no Espaço Cultural da Urca. A entrada é de graça e os convites podem ser retirados no local durante o dia, a partir de 9h. O evento é uma promoção da Secretaria Municipal de Cultura. 

O público poderá conferir situações inusitadas, como o personagem ‘Morte’, que passa por problemas existenciais e resolve tirar férias de suas funções. Também haverá palhaços, situações corriqueiras como a espera do primeiro filho e todas as suas implicações e dúvidas; uma construtora chamada ‘penduricalho’, que realiza ‘grandes’ obras; e muita interação com o público, através das chamadas pantomimas. Cada artista terá dez minutos para se apresentar. 

O grande vencedor da noite leva troféu mais premiação em dinheiro, no valor de R$ 2.250,00. Quem decide é o público, que irá escolher por meio de cédulas de votação distribuídas após cada apresentação. Confira os participantes: 

Esquete nº 1

Mão na massa: A mais nova empresa de construção de MG, a Penduricalho Construções. Cobrimos qualquer oferta e entregamos tudo em ótimo prazo, financiado pela Minha Casa, Minha Vida. Maiores informações procurar por Mané ou Omelete. 

Elenco: Guilherme Teixeira, Marcelo Ambrósio 

Esquete nº 2

A gravidez: A vida de casado já gera uma reviravolta na vida de um casal, e quando estão à espera do seu primeiro filho muita coisa muda, inclusive as suas decisões. 

Elenco: Clisthenis Betti, Felipe Campos 

Esquete nº 3

Expressões: Pantomima e interação com público. 

Elenco: Alexandre Magalhães, Flávio Pereira, Mirian Ramos 

Esquete nº 4

A princesa Creiuza: Pantomima e interação com público. 

Elenco: Alexandre Magalhães, Flávio Pereira, Mirian Ramos 

Esquete nº 5

Ocêtube: tutoriais para palhaços

Dois palhaços procuram melhorar suas palhaçadas através de tutoriais do youtube (ocêtube) e encontram um canal especializado em dicas para palhaços, desde culinária até dança. Neste caminho, eles tentam reproduzir tudo que assistem no vídeo. 

Elenco:Isabela Miguel, Naiade Moras Carrijo da Silva, Alan Rodrigo Sorce 

Esquete nº 6

A vida de uma morte : A Morte já não aguenta mais tanto sofrer por conta de seu trabalho: ceifar os vivos e levà-los para o além. Eis que a morte decide tirar um dia de folga para fazer seu desabafo com o público. 

Elenco: Daniel Henrique Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *