Browse By

Funcionários dos Correios são amarrados durante assalto em Bandeira do Sul

Uma gerente e um carteiro da agência dos Correios de Bandeira do Sul viveram momentos de terror na tarde desta quinta-feira, 9, durante um assalto ao estabelecimento, no centro da cidade. Os assaltantes fugiram levando R$ 10 mil.

Assalto foi na hora que a agência estava fechando

As vítimas contaram à Polícia Militar que por volta das 16h, quando já estavam fechando a agência, um homem branco, de aproximadamente 1,70 m, entrou na agência com duas armas e anunciou o assalto. Os funcionários foram rendidos e levados para a tesouraria para que abrissem o cofre.

Como não foi possível abrir o cofre, o assaltante foi até o caixa e pegou todo o dinheiro que estava nas gavetas, cerca de R$ 10 mil. Em seguida, o suspeito retirou o aparelho que faz as gravações internas da agência, momento em que outro assaltante entrou no local com uma arma na cintura.

Enquanto os funcionários eram amarrados, os dois assaltantes conversavam com comparsas via rádio. Antes de fugir, os homens ameaçaram as vítimas dizendo que elas deveriam acionar a Polícia Militar somente uma hora depois que tivessem ido embora.

As vítimas até conseguiram se soltar instantes depois, mas  com medo, seguiram a ordem dos bandidos e só chamaram a PM uma hora depois do assalto. Os funcionários não ficaram feridos.

Sem as imagens do circuito de segurança e sem saber o tipo de carro que usaram e para que direção os assaltantes fugiram, a PM realizou rastreamento, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *