Browse By

Fusca pega fogo, bate em uma garagem e impede moradores de sair do imóvel

Susto muito grande para um casal que mora numa casa na Rua João Maria Casalinho, no bairro Santa Ângela em Poços de Caldas. Na tarde desta segunda-feira, 8, um fusca pegou fogo e desceu a rua desgovernado. O veículo bateu no portão da garagem e impediu que os moradores saíssem. O desespero aumentou quando a fumaça começou entrar na casa. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros.

Este já é o 15º caso registrado pelo Corpo de Bombeiros este ano em Poços de Caldas

Assim que chegaram ao local, os bombeiros orientaram o casal a manter a calma e que saíssem pelo portão usando a chave. Com os moradores em segurança, a equipe começou a combater o foto no veículo impedindo que as chamas se propagassem pelo imóvel. O tanque de combustível foi inundado com água para evitar algum risco de explosão.

Após extinguir o fogo, os bombeiros foram avisados de que o cachorro da família estava na garagem. Os bombeiros entraram no local e resgataram o animal.

Depois de finalizar o trabalho no fusca, os bombeiros entraram com os moradores na casa para abrir as janelas para facilitar a ventilação no ambiente tomado pela fumaça. Apesar do susto e danos materiais ninguém ficou ferido.

Esta já é a 15ª ocorrência com veículos incendiados registrada pelo Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas este ano. Na maioria dos casos, o incêndio foi provocado por um curto circuito. Por isso o Corpo de Bombeiros recomenda aos proprietários de veículos que façam a manutenção periodicamente e ainda mantenham dentro do veículo o extintor de incêndio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *