Browse By

Homem é agredido e quase atingido por tiros no Nova Aparecida

A Polícia Civil investiga quem são os homens que atiraram em via pública e agrediram dois amigos que decoravam uma rua com temas da Copa do Mundo na tarde de sábado, 9, no Nova Aparecida, Zona Leste de Poços de Caldas.

As vítimas, uma de 27 e outra de 36 anos, contaram aos policiais que sinalizaram a Rua Padre Marino Power com cones, para pintar a via com as cores da seleção brasileira, quando dois carros, um Monza e um Santana, passaram em alta velocidade pelo local, quase atropelando os dois amigos.

Os dois gritaram advertindo os motoristas. Momentos depois, os dois carros retornaram, sendo que um homem saiu do Santana armado com um revólver. Ele efetuou dois tiros para o alto e outros dois no retrovisor e no pneu de um carro que estava estacionado na rua. Outros três ocupantes também desceram do Santana e passaram a agredir uma das vítimas com socos e chutes. Os agressores fugiram em seguida.

A PM registrou um boletim de ocorrência e, de posse dos nomes dos agressores, a Polícia Civil tenta localizar os suspeitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *