NotíciasPolícia

Homem é assassinado com tiro na cabeça em bar no Dom Bosco

Um homem de 48 anos foi morto com um tiro na cabeça na noite deste domingo, 18, em um bar na Rua Maracanã no Bairro Dom Bosco. A vítima foi morta à queima roupa na frente da namorada. A suspeita é que a motivação crime pode ter sido um acerto de contas.

Vítima foi morta à queima roupa na frente da namorada – foto redes sociais

De acordo com a PM foi identificada como Elias Donizetti da Silva. A namorada dele contou aos militares que os dois estavam no interior do bar quando um homem de aproximadamente 1,60 m de altura, acima do peso, vestido com capa de chuva e capacete foi na direção do casal, encostou uma arma na cabeça da vítima, aparentemente uma pistola e efetuou um disparo. A vítima caiu no chão e o homem fugiu em seguida. No momento da fuga ele teria ainda feito mais 3 disparos contra as pessoas que estavam no bar. Ele subiu em uma moto e foi em direção da Avenida Coronel Virgílio Silva.

Quando a PM chegou ao local os frequentadores do bar estavam abalados. A PM ordenou que todos saíssem do local e isolou a área e chamou o SAMU, mas quando os socorristas chegaram a vítima já estava morta. A Perícia da Polícia Civil também foi ao local e encontrou mais 3 perfurações no corpo da vítima que foi removido para IML. Este foi o primeiro homicídio registrado pela PM em 2018.

No carro da vítima que estava estacionado a poucos metros do bar, os militares encontraram um projétil calibre 32 e uma pequena porção de maconha.

Dando início ao rastreamento do suspeito, a PM localizou uma moto com as características usada pelo suspeito já em chamas a 5 km do bar onde houve o homicídio.

O suspeito até o momento não foi localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.