Browse By

Homem que esfaqueou e colocou fogo na esposa é condenado a 27 anos de prisão

Foi condenado a 27 anos de prisão o réu Paulo Henrique Lima, preso desde 2015 depois de matar a espoa com uma faca e ainda ter colocado fogo na vítima. O autor ainda tentou matar a própria filha de apenas um ano na época. Os crimes aconteceram na casa onde a família vivia no bairro Dom Bosco.

Paulo Henrique Lima está preso desde 2015 – foto TV Poços

O julgamento de Paulo Henrique Lima foi realizado nesta terça-feira, 30, e durou cerca de 10 horas até sair a sentença. O réu foi condenado pelos crimes de feminicídio contra a esposa Alana Silva Santos, de 25 anos e por tentativa de feminicídio contra a própria filha.

O assassinato aconteceu no dia 14 de julho de 2015. O autor matou a esposa na cozinha após uma discussão. Depois de esfaquear a vítima ele ainda ateou fogo no corpo dela. Lima fugiu de casa deixando a filha sozinha com alguns móveis em chamas e o gás de cozinha aberto. A criança foi salva por vizinhos que ficaram chocados com os requintes de crueldade praticados contra a vítima.

Na época Lima alegou ter matado a esposa por ciúmes. Após o assassinato ele tentou fugir para o interior de São Paulo, mas foi preso pela Polícia Civil depois de se envolver em um acidente de carro próximo ao pedágio de Águas da Prata.

Após a sentença Lima voltou para prisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *