IASM reduz horário de atendimento ao público

A partir do dia 1º de fevereiro, o atendimento ao público no Instituto de Assistência dos Servidores Municipais, o IASM, passa a ser realizado às segundas, quartas e sextas-feiras. A medida foi tomada por falta de funcionários no setor administrativo.

Atendimento ao público será reduzido a partir de amanhã

De acordo com a presidente do IASM, Ângela Cerqueira Vaz de Alcântara, atualmente o setor administrativo conta com apenas 3 funcionários e 4 guardas mirins que ajudam no trabalho.

Como a demanda de serviço é grande, a diretoria tomou a decisão de reduzir o atendimento ao público em dois dias da semana para que a parte administrativa não seja comprometida. “Hoje temos uma demanda de 11 mil usuários, entre titulares e dependentes, que recorrem ao IASM para algum tipo de atendimento médico e odontológico e, com apenas três funcionários, foi preciso mudar a forma de atendimento para não comprometer o serviço administrativo”, destacou a presidente.

Ainda de acordo com Ângela, em fevereiro será renovado o convênio com a Prefeitura, momento em que será feita uma negociação para que a Administração Municipal ceda mais funcionários para completar o quadro de funcionários no IASM. Assim, o atendimento voltaria ao normal ao longo da semana.

Até lá o atendimento ao público será das 9h às 17h nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este site está protegido.