EconomiaUtilidade pública

Implantação do Voe Minas será discutida na ACIA

A diretora da Codemig, Fernanda Machado, participa agora pela manhã de uma reunião com autoridades e empresários na sede da Associação Comercial para analisar a implantação do projeto Voe Minas em Poços de Caldas.

Poços ficou de fora da primeira fase do projeto – foto  divulgação Codemig

O projeto do Governo de Minas foi lançado no ano passado como forma de incentivar o vôo comercial no interior do Estado, porém Poços de Caldas ficou de fora.

Na primeira fase do projeto, todos os voos partem de Belo Horizonte, do Aeroporto da Pampulha com destino as cidades de Curvelo, Diamantina, Divinópolis, Juiz de Fora, Muriaé, Patos de Minas, Ponte Nova, São João del-Rei, Teófilo Otoni, Ubá, Varginha e Viçosa.

Buscando a inclusão, a Acia realizou um trabalho juntamente com a PUC para levantar a demanda de voos para Belo Horizonte e São Paulo. Segundo o presidente da Acia, Marcio Roberto de Oliveira, o objetivo foi fazer um estudo para demonstrar a Codemig a necessidade de incluir Poços de Caldas no referido projeto, tendo em vista a grande demanda por parte dos empresários, comerciantes e turistas.

A reunião tem início às 10h na Acia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.