Browse By

Incêndio destrói parte de restaurante na Rio de Janeiro

Um restaurante na Rua Rio de Janeiro no número 318 ficou parcialmente destruído pro um incêndio que teve início na noite desta terça-feira, 27, no centro de Poços de Caldas.

Combate às chamas foi até às 02h da manhã desta quarta-feira – foto CB

Por volta das 22h30, o Corpo de Bombeiros foi chamado por vizinhos dos fundos que avistaram fumaça saindo nos fundos e no interior do restaurante.

Ao chegar ao local os bombeiros tiveram que combater o incêndio pelo telhado, pois as portas eram de vidro temperado estavam fechadas e como não há laje no estabelecimento e analisaram que seria melhor combater as chamas por cima. Com jatos de água foi possível extinguir o foco de incêndio pelo telhado.

Momentos depois de iniciado o trabalho, o proprietário do restaurante Minestra chegou e abriu as portas facilitando a ação dos bombeiros no interior do imóvel.  De imediato foi desligada a rede elétrica e o registro de água, pois o cano derreteu e estava jorrando água para todo lado.

O combate às chamas que foi concluído às 02h da manhã desta quarta-feira contou com o empenho de 7 bombeiros e 3 carros da Corporação. Ninguém ficou ferido

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que a causa do incêndio tenha sido um curto circuito em aparelho de ar condicionado que foi destruído pelo fogo. Alguns engradados de cerveja e refrigerante, uma chapa e parte do telhado foram danificados pelas chamas, além da parte hidráulica e elétrica.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *